Evento de Colecionadores Movimenta o Museu do Futebol

Já imaginou uma bola autografada pelo Zico, um ingresso para a última partida do Pelé jogando pela seleção brasileira e uma coleção de camisas só com seleções não filiadas à Fifa, como a do Vaticano?

 

 

Estivemos presente na Feira FOOT, evento organizado para promover a memorabilia e itens para os amantes fanáticos por todo tipo de acervo esportivo ligado ao futebol. Expositores de álbuns de figurinhas, latinhas de cerveja personalizadas com eventos de futebol, canecas personalizadas, lances de futebol ilustrados e eternizados, quadros, revistas, itens antigos e produtores de camisetas relacionadas ao futebol, estiveram presentes para promover a Feira FOOT. 

 

 

O evento foi realizado na entrada do museu do futebol do estádio Pacaembu e proporcionou ao público a possibilidade de adquirir produtos exclusivos feitos por fabricantes independentes que usam e abusam da criatividade para criar itens magníficos.

 

 

A feira trouxe uma diversidade de itens raros e exclusivos que o público pôde ver de perto. O publico também teve a oportunidade de jogar futebol de botão, trocar figurinhas da copa do mundo e discutir sobre racismo e o papel das mulheres com relação ao esporte.

 

 

Segundo os organizadores, o evento foi muito bem recebido pelo público e a proposta é organizar mais feiras durante o restante do ano. Então fiquem ligados aqui no Troca de Camisas para ficar por dentro desse e outros eventos que estão por vir! 

Confira mais fotos do evento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

artigos relacionados

deixe seu comentário

Você tem que está logado para comentar, entre com sua conta ou cadastre-se.
Receba as últimas novidades do nosso portal. Inscreva-se!